Translate

Juega Freerice y ayuda a personas con hambre

sábado, 26 de agosto de 2017

Las Bicicletas... em melodioso tema Mexicano

A vida é feita de pequenos nadas... A vida é feita de pequenos nadas ...já la diz a cantiga . E na verdade tudo ou quase nos surge no dia a dia e claro existem temáticas muito diversas, algumas das quais nos despertam as maiores atenções, curiosidades ou interesse. Outras nem tanto.

Vem isto a propósito de um tema tão simples quanto abrangente e até atual e mesmo de futuro que já começou ... como é o caso das Bicicletas.
E numa breve pesquisa ou por via de pequenas grandes viagens que fazemos pelo mundo, em busca do conhecimento de outras realidades e culturas, surgem propostas ou exemplos de medidas concretas, em defesa do ambiente e principalmente da mobilidade dos cidadãos.
Particularmente em relação à América Latina que este blogue tem por foco, curioso foi descobrir um "corrido Mexicano" denominado LAS BICICLETAS !!!!

É na verdade um tema bem antigo, mas muito melodioso e cuja interpretação nos chegaria através dos "MARIACHIS VARGAS DE TECALITLAN "  agrupacion criada recorde-se em 1988 pelo maestro Vargas Gaspar Lopéz.   Ora vamos en Las Bicicletas  que aqui rodam de seguida ....

https://youtu.be/fD59gNE3QqQ 

Sem comentários:

Enviar um comentário