Translate

Juega Freerice y ayuda a personas con hambre

domingo, 6 de janeiro de 2013

MANÁ preparam novo CD e concertos no Chile

O guitarrista líder do Maná, Sergio Vallín, confirmou a preparação de um novo CD da banda a editar neste ano de 2013. O grupo vai "enclausurar-se" para criar um novo album, o que acontece após dois anos de uma intensa turnée que teve como intuito promover com êxito “Drama y luz 2012″. Ainda assim com "tudo por fazer pois partimos do zero" está nos planos do grupo a apresentação em Viña del Mar no Chile,e talvez um outro país ainda em 2013, assegurou o porta-voz de Maná sem adiantar qual... Os albuns são parte da vida deste grupo super premiado e ao longo da sua historia, mas principal é mesmo ver o público contente nos nossos shows e daí a marcação de concertos mesmo em tempo de criação e produção do novo trabalho, sublinhou Sergio Vallin.

«Los Momentos» com Julieta Venegas chega em março

«Los MOMENTOS» é o titulo do álbum de Julieta Venegas que sairá em março deste 2013. O videoclip de pré-lançamento está já aí a rodar e apresenta-nos a musica «Tuve para dar» um dos muitos temas desse novo CD que conta com a direção de Gregory William Allen e Ivonne Venegas. O tema sucesso do momento conta com as participações de Natalia Lafourcade, Juan Manuel Torreblanca, Irene Azuela e o coletivo de dança AM. O video «Tuve para dar» foi rodado em vários pontos da capital mexicana, entre os quais "Colonia Del Valle" assim como Foto-Museo Cuatro Caminos por cortesía da fundação Pedro Meyer e narra a transformação de um lugar calmo numa cidade violenta, agressiva e difícil para se viver e traz consigo um som contemporâneo com pitadas eletronicas que integram a nova proposta musical de Julieta Venegas.

Juanes trabalha em novo Album

Juanes não tem a menor dúvida que o seu trabalho com Juan Luis Guerra representou um renascer para sua carreira. Foi tanta a magia e segurança transbordante do "super astro dominicano", que o roqueiro colombiano não mais parou de compor canções para o que será seu próximo disco, claro está produzido por Juan Luis Guerra. “Ter contado com ele como o produtor (de meu MTV Unplugged), foi algo mágico para mim, porque Juan Luis é um grande músico, além de ser uma pessoa com um nível de espiritualidade muito especial. Conseguiu entender muito bem onde estava”, manifestou Juanes em entrevista à Associated Pres. “Vê-lo trabalhar nos estúdios, nos ensaios, foi uma inspiração incrível, uma espécie de luz no caminho, que clareou muitas coisas e estou super agradecido por esta oportunidade que tive”, acrescentou em referência ao CD/DVD gravado em fevereiro passado, ao vivo em Miami Beach.

Alejandro Sanz com novo CD

La música no se toca’, o novo álbum de Alejandro Sanz . O resultado é um trabalho versátil e ao mesmo tempo unitário, eclético e colorista, com diferentes paisagens sonoras que revelam o bom gosto e a mestria do produtor colombiano Julio Reyes, músico de rigorosa formação clássica que, entre muitas outras coisas, compartilha com Alejandro Sanz a vocação de chegar a todos os públicos e a capacidade de articular uma linguagem rítmica e harmoniosa nada convencional, sem deixar de ser acessível. Ambos conseguiram dar vida própria às canções deste disco, situar a voz e a música em primeiro plano, como protagonistas indiscutíveis. Músicas como ‘No me compares’, ‘Se vende’, ‘La música no se toca’, ‘Mi marciana’ ou ‘Yo te traigo’ assinalam um novo marco na carreira discográfica de Alejandro Sanz e reafirmam a ideia de que o melhor de sua obra ainda está por vir. Prova disso, são as novas canções, cada vez mais belas, cheias de calor e paixão, cantadas com o coração na boca e destinadas a permanecer em tempos onde a música pop passou de ser um bem de consumo a ser consumida com a rapidez de um relâmpago. La música no se toca é, acima de tudo, um grande disco pop que revela uma nova eclosão de talento sentido em que Alejandro retoma seu primordial engenho melódico e dá um passo de gigante como letrista. Com este disco, Alejandro Sanz aposta mais uma vez em canções que irão perdurar no tempo. “Veréis / pasarán los empeños y los misterios de seis en seis… / Pasaremos todos y quedará / recuérdalo, una canción /La música no se toca”, proclama na faixa que abre e dá nome a este esperadíssimo novo disco, o nono do cantor mas o primeiro editado pela Universal Music.